TV1 e Isobar Vencem Licitação da Secom PR
TV1.com e a Isobar vão dividir a conta digital da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). A previsão de investimento nos primeiros doze meses é de R$ 45 milhões. Os contratos iniciais serão assinados por período de um ano, podendo ser renovados até, no máximo, cinco anos. Dependendo da necessidade da Secom, o valor inicialmente previsto poderá ser atualizado até o limite de 25%.
As duas vencedoras tiveram de aceitar o desconto de 8% sobre os valores constantes na planilha de preços de produtos e serviços propostos pelo edital, feito com colaboração da Associação Brasileira das Agências Digitais (Abradi). A oferta inicial de ambas era de desconto de 7,01% (o mínimo possível era 7%), mas elas tiveram de se adequar ao índice da terceira e da quarta colocadas, respectivamente, AG2 Nurun e FSB Digital.
Outras seis agências foram desclassificadas na fase técnica por não alcançar o patamar mínimo de 70% de pontuação. São elas: Monumenta, Plano Digital (ambas de Brasília), Casa Digital (do Rio de Janeiro), Máquina da Notícia, A2 Comunicação (ambas de São Paulo) e UN Comunicação Digital (de Salvador). Outras três já tinham sido desclassificadas na fase de habilitação: Huge (Rio de Janeiro), Oito Digital (Brasília) e 10’Mídia (São Paulo).
Foi a primeira vez que o governo federal fez uma licitação na área de comunicação digital na qual a proposta técnica foi a determinante. Até então, a conta digital da Secom estava concentrada na TV1.com, que venceu a última licitação, realizada em 2009.
Fonte: Meio e Mensagem
Artigos Relacionados
LONGE DAS COTAS DE PATROCÍNIO, MARCAS APROVEITARAM BUZZ DO BBB.
Não é nenhuma novidade que a 21ª edição do Big Brother Brasil tem engajado o público nas redes sociais e exigido posicionamento das marcas patrocinadoras sobre os acontecimentos do programa e até da […]
Encontro com o CENP – E a hora de atualizar o sistema
Encontro com o CENP
veja o que rolou […]
ESTUDO DO GOOGLE MOSTRA QUE PANDEMIA AUMENTOU INTERESSE DO PÚBLICO POR ESPORTES INDIVIDUAIS.
A chegada da pandemia em 2020, mudou a relação das pessoas com a prática de atividades esportivas. Para entender essas mudanças, o Google realizou um estudo com 2 mil brasileiros entre 24 e 26 de […]







