COM CONTROLE DE ENTRADA, MERCADO CENTRAL É REABERTO EM BH

O Mercado Central de Belo Horizonte, no Centro da capital, começou a reabrir, nesta segunda-feira, lojas que oferecem serviços não-essenciais. Apenas bares e restaurantes estão fechados.
Lojas de alimentos e farmácias já estavam funcionando atualmente. O movimento é fraco nesta manhã, se comparado ao período anterior à pandemia.

Aline Santos, de 25 anos, foi até o mercado para comprar temperos e se surpreendeu com as lojas abertas. “Acho que está muito cedo. Acho que deveria manter apenas lojas de alimentos”, disse ela.
A liberação ocorre com a exigência de controle na entrada de clientes no centro de compras, obrigatoriedade de uso de máscaras protetoras e disponibilização de álcool em gel para empregados e consumidores.
Senhas são distribuídas nas portas para o controle de entrada. O número máximo de clientes simultaneamente dentro do mercado é de 370 pessoas. No entanto, a reportagem registrou uma pequena aglomeração na entrada da portaria da Avenida Amazonas. Apesar da pequena fila, os fregueses do centro de compras não mantiveram a distância necessária de segurança. Nas outras entradas, o movimento era mais tranquilo.

Apesar do número baixo de clientes, eles não mantiveram distância de segurança na porta do Mercado Central.
Fonte: Estado de Minas
Foto capa: Foto: Alex Araújo/ G1 MG
Artigos Relacionados
O FUTURO SERÁ DAS EMPRESAS AUTOAJUSTÁVEIS E INTELIGENTES. SUA COMPANHIA ESTÁ PREPARADA?
A internet é uma das poucas coisas criadas pelo homem que ele ainda não entende completamente. Estamos dando os […]
Puc Minas – Lançamento da produtora E-motion e concurso de curtas
Nesta quarta-feira, 3 de abril de 2019, às 15h, no auditório 3 (prédio 43), do Campus Coração Eucarístico (av. Dom José Gaspar,
PERDIGÃO ESTREIA NO CLUBHOUSE FALANDO SOBRE CHURRASCO.
Perdigão estreou no Clubhouse com bate-papo inédito sobre churrasco. A primeira ação da marca dento da plataforma tem como objetivo posicionar Perdigão como pioneira em gerar conexões e conversas com o público aficionado por uma boa churrascada. […]