Conheça os vencedores:
os Melhores da Propaganda Mineira 2019

Conheça os vencedores: <br> os Melhores da Propaganda Mineira 2019

Veja abaixo a lista dos vencedores em cada categoria do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira 2019, que aconteceu no dia 05 de dezembro, durante o Encontro Anual da Propaganda, em Belo Horizonte.

Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Televisão

  • TV Globo

Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Rádio

  • Rádio Itatiaia

Veículo do Ano – Mídia Digital

  • Portal O Tempo

Veículo do Ano – Mídia Impressa Jornal

  • Jornal O Tempo

Veículo do Ano – Mídia Impressa Revista

  • Revista Viver Brasil

Veículo do Ano – Mídia Exterior

  • Fly Mídia

Veículo do Ano – Mídia Indoor

  • Mídia Malls

Fornecedor do Ano – Mídia Eletrônica

  • Quarteto Filmes

Fornecedor do Ano – Mídia Impressa

  • Gráfica i3

Profissional de Atendimento do Ano – Agência

  • Renata Pereira – Lápis Raro

Profissional de Atendimento do Ano – Veículo

  • Leandro Figueiredo Magalhães – Band Minas

Profissional de Atendimento do Ano – Fornecedor

  • Julia Mota – Quarteto filmes

Profissional de Criação do Ano

  • Leonardo Sevaybricker – Popcorn

Produtor do Ano – Mídia Eletrônica

  • Marcelo Henrique – Lápis Raro

Produtor do Ano – Mídia Impressa

  • Silvia Araújo – Casablanca

Profissional de Mídia do Ano

  • Monica Mafra – Casablanca

Agência de Propaganda do Ano

  • Perfil 252

Anunciante do Ano

  • Drogaria Araujo

Publicitário (a) do Ano

  • Caca Moreno – Perfil 252

Parabéns aos vencedores e participantes!

Agradecemos a todos pela participação e comparecimento no nosso evento anual de premiação!

sinapro-RODAPE2
sinapromg-festa-2019-6_03


Artigos Relacionados

EMPLOYER BRANDING: BENEFÍCIOS E ESTRATÉGIAS PARA GERAR UMA PERCEPÇÃO POSITIVA DA EMPRESA.

Quer saber algo incrível sobre Employer Branding? Pesquise só como é estar dentro do time da Amazon, Canva, Red Bull ou Google, por exemplo. É viável ter as melhores impressões a respeito e a mesma percepção positiva se perguntar para pessoas que […]

AMERICANAS ESTREIA COMO MARCA ÚNICA NO NATAL.

Uma campanha institucional de Natal, desenvolvida pela WMcCann, foi a estreia na mídia da Americanas S.A., fruto da combinação dos negócios da B2W e das Lojas Americanas, anunciada em abril e aprovada em junho. O conglomerado resultante tem uma base de 50 milhões de clientes ativos […]

OMNICHANNEL É A ESTRATÉGIA CHAVE PARA SUCESSO DO E-COMMERCE ATUAL

Nos últimos dois meses, o passado foi colocado em cheque e o futuro foi antecipado. Nem todas as empresas e comércios estavam preparados para essa mudança para o digital. Porém, seguindo alguns passos e se atentando a todos os pontos da operação é possível ter sucesso nas vendas online agora e se preparar para um futuro próximo. A telemedicina, por exemplo, era algo em […]