Conheça os vencedores:
os Melhores da Propaganda Mineira 2019

Conheça os vencedores: <br> os Melhores da Propaganda Mineira 2019

Veja abaixo a lista dos vencedores em cada categoria do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira 2019, que aconteceu no dia 05 de dezembro, durante o Encontro Anual da Propaganda, em Belo Horizonte.

Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Televisão

  • TV Globo

Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Rádio

  • Rádio Itatiaia

Veículo do Ano – Mídia Digital

  • Portal O Tempo

Veículo do Ano – Mídia Impressa Jornal

  • Jornal O Tempo

Veículo do Ano – Mídia Impressa Revista

  • Revista Viver Brasil

Veículo do Ano – Mídia Exterior

  • Fly Mídia

Veículo do Ano – Mídia Indoor

  • Mídia Malls

Fornecedor do Ano – Mídia Eletrônica

  • Quarteto Filmes

Fornecedor do Ano – Mídia Impressa

  • Gráfica i3

Profissional de Atendimento do Ano – Agência

  • Renata Pereira – Lápis Raro

Profissional de Atendimento do Ano – Veículo

  • Leandro Figueiredo Magalhães – Band Minas

Profissional de Atendimento do Ano – Fornecedor

  • Julia Mota – Quarteto filmes

Profissional de Criação do Ano

  • Leonardo Sevaybricker – Popcorn

Produtor do Ano – Mídia Eletrônica

  • Marcelo Henrique – Lápis Raro

Produtor do Ano – Mídia Impressa

  • Silvia Araújo – Casablanca

Profissional de Mídia do Ano

  • Monica Mafra – Casablanca

Agência de Propaganda do Ano

  • Perfil 252

Anunciante do Ano

  • Drogaria Araujo

Publicitário (a) do Ano

  • Caca Moreno – Perfil 252

Parabéns aos vencedores e participantes!

Agradecemos a todos pela participação e comparecimento no nosso evento anual de premiação!

sinapro-RODAPE2
sinapromg-festa-2019-6_03


Artigos Relacionados

VOCÊ CONHECE O MUNDO BANI?

O conceito de mundo VUCA voltou com força total após o início da pandemia, com muitos gestores e empresários rápidos ao lembrarem dessa denominação, que por muito tempo foi utilizada para aconselhar empresas a se desenvolverem e navegarem em um […]

UNILEVER PODE MUDAR COMPRA DE MÍDIA.

Uma revisão mundial na estratégia de compra de mídia da Unilever pode estar em curso. Embora não tenha confirmado o que chama de especulação, a empresa é alvo de possíveis mudanças que podem impactar […]

TENDÊNCIAS COMPORTAMENTAIS PÓS-PANDEMIA DOS TRABALHADORES.

Feche seus olhos e imagine-se em 2019. O despertador tocando às 5:00, o cafezinho corrido, a roupa separada no cabide, mochila pronta e você se deslocando até o trabalho. Chegando ao escritório, o som da impressora, o almoço, aquele momento de descontração com os colegas, mais trabalho e o fim do […]