Conheça os vencedores:
os Melhores da Propaganda Mineira 2019

Veja abaixo a lista dos vencedores em cada categoria do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira 2019, que aconteceu no dia 05 de dezembro, durante o Encontro Anual da Propaganda, em Belo Horizonte.
Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Televisão
- TV Globo
Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Rádio
- Rádio Itatiaia
Veículo do Ano – Mídia Digital
- Portal O Tempo
Veículo do Ano – Mídia Impressa Jornal
- Jornal O Tempo
Veículo do Ano – Mídia Impressa Revista
- Revista Viver Brasil
Veículo do Ano – Mídia Exterior
- Fly Mídia
Veículo do Ano – Mídia Indoor
- Mídia Malls
Fornecedor do Ano – Mídia Eletrônica
- Quarteto Filmes
Fornecedor do Ano – Mídia Impressa
- Gráfica i3
Profissional de Atendimento do Ano – Agência
- Renata Pereira – Lápis Raro
Profissional de Atendimento do Ano – Veículo
- Leandro Figueiredo Magalhães – Band Minas
Profissional de Atendimento do Ano – Fornecedor
- Julia Mota – Quarteto filmes
Profissional de Criação do Ano
- Leonardo Sevaybricker – Popcorn
Produtor do Ano – Mídia Eletrônica
- Marcelo Henrique – Lápis Raro
Produtor do Ano – Mídia Impressa
- Silvia Araújo – Casablanca
Profissional de Mídia do Ano
- Monica Mafra – Casablanca
Agência de Propaganda do Ano
- Perfil 252
Anunciante do Ano
- Drogaria Araujo
Publicitário (a) do Ano
- Caca Moreno – Perfil 252
Parabéns aos vencedores e participantes!
Agradecemos a todos pela participação e comparecimento no nosso evento anual de premiação!


Artigos Relacionados
NOVAS POSSIBILIDADES DE TRANSAÇÃO JUNTO A PGFN
No dia 16/04, Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) divulgou, duas portarias (9.917/2020 e 9.924/2020) que disciplinam a transação, conforme a Lei 13988/2020. Agora, os contribuintes têm até o dia 30 de junho para aderir à proposta de renegociação da Fazenda Nacional. Com isso, o contribuinte tem opções de negociação tributária: a transação individual direta com a PGFN – para débitos superiores a R$ 15 milhões – e os editais […]
COVID-19 SE PROPAGA QUASE TRÊS VEZES MAIS NO INTERIOR DE MG QUE EM BH
Identificado pela primeira vez em Minas Gerais no começo de março, o coronavírus avançou com mais capilaridade pelo estado dois meses depois. Só em maio, 277 cidades mineiras tiveram o primeiro caso confirmado de COVID-19. Porém, não é apenas a chegada do vírus ao interior que causa preocupação, mas também a velocidade de disseminação da doença nesses municípios. De acordo […]
Jornais impressos lidos por assinantes têm o maior impacto publicitário entre todos os meios
A concentração de publicidade online nãos mãos de Google e Facebook tem levado os jornais a investir na monetização por meio de diferentes formatos de conteúdo pago. Os publishers também não desistem de obter melhores resultados financeiros com anúncios digitais. Curiosamente, vem da […]