Conheça os vencedores:
os Melhores da Propaganda Mineira 2019
Veja abaixo a lista dos vencedores em cada categoria do Prêmio Melhores da Propaganda Mineira 2019, que aconteceu no dia 05 de dezembro, durante o Encontro Anual da Propaganda, em Belo Horizonte.
Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Televisão
- TV Globo
Veículo do Ano – Mídia Eletrônica Rádio
- Rádio Itatiaia
Veículo do Ano – Mídia Digital
- Portal O Tempo
Veículo do Ano – Mídia Impressa Jornal
- Jornal O Tempo
Veículo do Ano – Mídia Impressa Revista
- Revista Viver Brasil
Veículo do Ano – Mídia Exterior
- Fly Mídia
Veículo do Ano – Mídia Indoor
- Mídia Malls
Fornecedor do Ano – Mídia Eletrônica
- Quarteto Filmes
Fornecedor do Ano – Mídia Impressa
- Gráfica i3
Profissional de Atendimento do Ano – Agência
- Renata Pereira – Lápis Raro
Profissional de Atendimento do Ano – Veículo
- Leandro Figueiredo Magalhães – Band Minas
Profissional de Atendimento do Ano – Fornecedor
- Julia Mota – Quarteto filmes
Profissional de Criação do Ano
- Leonardo Sevaybricker – Popcorn
Produtor do Ano – Mídia Eletrônica
- Marcelo Henrique – Lápis Raro
Produtor do Ano – Mídia Impressa
- Silvia Araújo – Casablanca
Profissional de Mídia do Ano
- Monica Mafra – Casablanca
Agência de Propaganda do Ano
- Perfil 252
Anunciante do Ano
- Drogaria Araujo
Publicitário (a) do Ano
- Caca Moreno – Perfil 252
Parabéns aos vencedores e participantes!
Agradecemos a todos pela participação e comparecimento no nosso evento anual de premiação!


Artigos Relacionados
EMPLOYER BRANDING: BENEFÍCIOS E ESTRATÉGIAS PARA GERAR UMA PERCEPÇÃO POSITIVA DA EMPRESA.
Quer saber algo incrível sobre Employer Branding? Pesquise só como é estar dentro do time da Amazon, Canva, Red Bull ou Google, por exemplo. É viável ter as melhores impressões a respeito e a mesma percepção positiva se perguntar para pessoas que […]
AMERICANAS ESTREIA COMO MARCA ÚNICA NO NATAL.
Uma campanha institucional de Natal, desenvolvida pela WMcCann, foi a estreia na mídia da Americanas S.A., fruto da combinação dos negócios da B2W e das Lojas Americanas, anunciada em abril e aprovada em junho. O conglomerado resultante tem uma base de 50 milhões de clientes ativos […]
OMNICHANNEL É A ESTRATÉGIA CHAVE PARA SUCESSO DO E-COMMERCE ATUAL
Nos últimos dois meses, o passado foi colocado em cheque e o futuro foi antecipado. Nem todas as empresas e comércios estavam preparados para essa mudança para o digital. Porém, seguindo alguns passos e se atentando a todos os pontos da operação é possível ter sucesso nas vendas online agora e se preparar para um futuro próximo. A telemedicina, por exemplo, era algo em […]







