FILADÉLFIA FAZ HISTÓRIA NO PROFISSIONAIS DO ANO

FILADÉLFIA FAZ HISTÓRIA NO PROFISSIONAIS DO ANO

Desde 1995 que Minas não ganhava a etapa Nacional do Profissionais do Ano da Rede Globo. Até ontem. A campanha Não Esqueça Mariana, criada pela Filadélfia, venceu a categoria Institucional, disputando com as melhores agências do Brasil.

E ninguém merece mais esse prêmio do que o mercado mineiro.

Esse prêmio é nosso, porque nos últimos vinte anos temos nos reinventado para superar as dificuldades do negócio e do estado.

Esse prêmio é nosso porque é uma pequena amostra do que somos capazes quando queremos, batalhamos e nos juntamos para fazer.

Esse prêmio é nosso porque é uma forma de dizer basta na inércia, nos golpes que levamos. A luta está longe de acabar e se render não é uma opção.

Esse prêmio é nosso, porque quando causas, criatividade e força de vontade se unem, todos saímos vitoriosos.

Esse prêmio é nosso porque já passou da hora da união ser a força.

Assista o vídeo:

Texto: Release Filadélfia.
Fonte:
filadeia.com.br


Tags assigned to this article:
agênciafiladelfiaprofissionais do ano

Artigos Relacionados

MERCADO PUBLICITÁRIO NO BRASIL E NO MUNDO É TEMA DE CURSO DA ESPM

Para entender as estratégias do mercado da propaganda nos dias de hoje aqui no Brasil e no mundo, a ESPM anuncia o curso […]

PUBLICIDADE NA PANDEMIA: NÃO É HORA DE PARAR, É HORA DE MUDAR

A pandemia de Coronavírus tem atingido milhares de empresas pelo país e os resultados não são os melhores para os empresários. A saúde financeira, neste momento, está em crise e as medidas tomadas são necessárias e urgentes. A gestão das contas assusta e investimentos são cortados quando tudo é colocado na ponta da caneta. Dentre eles a publicidade que as empresas pagam para divulgar e […]

Geração Z: apenas 21% se sentem representados pela publicidade.

Pesquisa feita pelo LinkedIn mostra que esse grupo de consumidores tende a preferir marcas com pilares de sustentabilidade e responsabilidade social consolidados. Mais preocupados com a responsabilidade social e com o papel das empresas perante a sociedade, a Geração Z tende a […]