Está começando o Colunistas 2019. Só para quem sabe vencer desafios.

O Sinapro-MG vai apoiar a realização do Prêmio Colunistas Centro-Leste 2019, realizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP).
Como parte deste apoio, o SINAPRO-MG participará da premiação indicando um representante no júri que analisará as peças de toda a regional Centro-Leste do Colunistas 2019.
Agências de propaganda, de live marketing, de marketing digital, de design. Produtoras, criadores de conteúdo, profissionais de planejamento.
Todos estão desafiados agora a mostrar que não importa o tamanho dos problemas: vocês solucionam.
Para esses trabalhos ficarem na história, então, nada melhor que receber um Colunistas, a maior e mais tradicional premiação brasileira de comunicação de marketing.
Dê uma olhada nos regulamentos: colunistas.com.br.
E participe do Colunistas.
Última chamada.
Inscrições até 26 de novembro.
É na crise que, quem aparece, faz a diferença.
Participe!
Foto: Divulgação
Fonte: www.colunistas.com.br
Artigos Relacionados
MÉTRICAS E ROI DESAFIAM MARCAS NO MARKETING DE INFLUÊNCIA
A Kantar Ibope Media e a empresa de marketing de influência Squid acabam de lançar uma pesquisa que mapeia desafios e perspectivas para o mercado de influência em 2020. Realizado com 23 anunciantes e 17 agências, o estudo descobriu que 62% têm dificuldade em encontrar influenciadores alinhados ao objetivo da marca. Ainda, 55% têm pouco conhecimento para planejar e mensurar metas, e 33% já fizeram […]
MELHOR PLANO: COMO DESCOBRIR QUANTO DE INTERNET VOCÊ PRECISA.
Saber quanto de dados ou velocidade de conexão você precisa é uma tarefa simples com o Melhor Plano, site de comparativo de planos de Internet móvel e residencial […]
TRADE MARKETING: PLANO DE AÇÃO PÓS-CORONAVÍRUS
Afinal, pandemia da Covid-19 atingiu o mercado de forma geral. No varejo, os primeiros dias de quarentena trouxeram um cenário de vendas reduzidas ou até mesmo paradas. Dados mais recentes, divulgados em pesquisa da Cielo, mostram que entre março e abril o varejo perdeu 24% das vendas e os serviços duráveis, 40,1%. A ansiedade é grande para quem trabalha com bens considerados não essenciais. Em outras […]