Está começando o Colunistas 2019. Só para quem sabe vencer desafios.
O Sinapro-MG vai apoiar a realização do Prêmio Colunistas Centro-Leste 2019, realizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP).
Como parte deste apoio, o SINAPRO-MG participará da premiação indicando um representante no júri que analisará as peças de toda a regional Centro-Leste do Colunistas 2019.
Agências de propaganda, de live marketing, de marketing digital, de design. Produtoras, criadores de conteúdo, profissionais de planejamento.
Todos estão desafiados agora a mostrar que não importa o tamanho dos problemas: vocês solucionam.
Para esses trabalhos ficarem na história, então, nada melhor que receber um Colunistas, a maior e mais tradicional premiação brasileira de comunicação de marketing.
Dê uma olhada nos regulamentos: colunistas.com.br.
E participe do Colunistas.
Última chamada.
Inscrições até 26 de novembro.
É na crise que, quem aparece, faz a diferença.
Participe!
Foto: Divulgação
Fonte: www.colunistas.com.br
Artigos Relacionados
Helinho Faria e a importância do Conselho de Comunicação da ACMinas
Embora apresente números fortes, a comunicação em Minas enfrenta desafios históricos, frisa o publicitário […]
Forno de Minas Abre Escritório nos Estados Unidos
Projeto faz parte do objetivo da empresa de tornar o pão de queijo conhecido nos quatro cantos do mundo. Expectativa
Nota de Repúdio: Prefeitura de Governador Valadares
A SINAPRO/MG, vem a público, demonstrar seu repúdio perante a Prefeitura Municipal de Governador Valadares







