Está começando o Colunistas 2019. Só para quem sabe vencer desafios.

Está começando o Colunistas 2019. Só para quem sabe vencer desafios.

O Sinapro-MG vai apoiar a realização do Prêmio Colunistas Centro-Leste 2019, realizado pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP).

Como parte deste apoio, o SINAPRO-MG participará da premiação indicando um representante no júri que analisará as peças de toda a regional Centro-Leste do Colunistas 2019.

Agências de propaganda, de live marketing, de marketing digital, de design. Produtoras, criadores de conteúdo, profissionais de planejamento.

Todos estão desafiados agora a mostrar que não importa o tamanho dos problemas: vocês solucionam.

Para esses trabalhos ficarem na história, então, nada melhor que receber um Colunistas, a maior e mais tradicional premiação brasileira de comunicação de marketing.

Dê uma olhada nos regulamentos: colunistas.com.br

E participe do Colunistas.

Última chamada.

Inscrições até 26 de novembro.

É na crise que, quem aparece, faz a diferença.

Participe!

Foto: Divulgação

Fonte: www.colunistas.com.br


Tags assigned to this article:
Abracompprêmio colunistas

Artigos Relacionados

Carnaval 2020: data deve movimentar R$ 8 bilhões, por Imprensa Mercado & Consumo

Matéria compartilhada na íntegra, por Impresa Mercado & Consumo, publicada em 05 de fevereiro de 2020. [tempo para leitura: 2 minutos] As atividades turísticas relacionadas ao Carnaval deste ano deverão alcançar o maior o volume de receitas desde 2015, de acordo com a Confederação Nacional do […]

PESQUISA MOSTRA INTERESSE DOS BRASILEIROS POR MARCAS LOCAIS.

Os brasileiros estão mais propensos a experimentar e consumir itens de pequenos e médios produtores. Uma pesquisa realizada pela Toluna em parceria com a Local.e revela que 75% dos entrevistados afirmaram que comprariam algum produto de alguma marca ou empresa local. O estudo também mostrou que as pessoas estão abertas a conhecer […]

Geração Z: apenas 21% se sentem representados pela publicidade.

Pesquisa feita pelo LinkedIn mostra que esse grupo de consumidores tende a preferir marcas com pilares de sustentabilidade e responsabilidade social consolidados. Mais preocupados com a responsabilidade social e com o papel das empresas perante a sociedade, a Geração Z tende a […]