FENAPRO E ESTADÃO INICIAM ‘ROAD SHOW CANNES LIONS 2016’

FENAPRO E ESTADÃO INICIAM ‘ROAD SHOW CANNES LIONS 2016’

As apresentações serão conduzidas por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro. Belo Horizonte será a primeira cidade a receber o evento, no próximo dia 02 de agosto

 

A Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade -, inicia o Cannes Lions Road Show, uma série de apresentações sobre a 63ª edição do maior festival de criatividade do mundo,para as agências de publicidade filiadas aos Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) dos diversos estados.

A primeira cidade a receber o Road Show é Belo Horizonte, no próximo dia 02 de agosto, no Palácio das Artes. O evento, organizado pelo Sinapro-MG,irá reunir presidentes, diretores e executivos de agências da capital mineira, além de estudantes de Publicidade e Propaganda.

As apresentações serão feitas por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro, que acompanhou in loco festival e mostrará uma análise sobre as principais tendências e cases, além de impressões e relatos dos principais dirigentes da indústria da comunicação sobre o evento.

“Nosso objetivo é levar,para profissionais e agências brasileiras que não tiveram chance de ir ao festival na França, os principais destaques do Cannes Lions 2016, com seus cases, tendências e insights sobre o melhor da propaganda e da comunicação mundiais”, destaca Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.

Resultado da parceria da Fenapro com o Estadão, o Cannes Lions Road Show acontecerá em diversos estados brasileiros, entre os meses de agosto e setembro. A organização dos eventos em cada um dos estados é dos Sinapros locais.

Além do Road Show nos diversos estados, a Fenapro realizará ainda apresentações sobre o Festival em parceria com outras instituições e empresas. Entre elas, o ‘Seminário de Criatividade Cannes Lions Direct 2016’, organizado pela ABEMD, no dia 10 de agosto, na ESPM, em São Paulo; o‘Modern Marketing Mashup’, organizado pela Oracle, também no dia 10 de agosto, em São Paulo, no High Line Bar, e o‘Fórum Cannes Lions Winners 2016’, organizado pelo Estadão e o jornal PROPMARK, no dia 22 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.

 

SERVIÇO

Evento: Road Show Cannes Lions

Data: 02 de Agosto

Horário: 09h00

Local: Grande Teatro do Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1520 – Centro

Cidade: Belo Horizonte

Inscrições gratuitas: www.sinapromg.com.br ou www.sympla.com.br

Informações: (31) 3241-7711 ou sinapromg@sinapromg.com.br

 


Artigos Relacionados

NOS NEGÓCIOS, SOMOS TODOS SUBSTITUÍVEIS

Havia um galo que cantava para fazer o sol nascer, já que ele julgava que o sol só nascia e iluminava o dia porque ouvia o seu canto. Arrogante e autossuficiente, todos os dias […]

COMO OS JOGOS OLÍMPICOS MEXEM COM O PÚBLICO E COM O MERCADO.

A Globo, detentora dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Tóquio no Brasil, apresentou nesta semana um estudo apontando como o maior evento esportivo do mundo afeta o público e o mercado publicitário. […]

REGRAS DE PUBLICIDADE PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA.

O ano de 2021 começou sob a expectativa da votação, pelo Conselho Federal da OAB, prevista para este mês, de um novo provimento sobre as normas de propaganda e publicidade para a advocacia. A modernização das regras, no entanto, deve ser pautada […]