FENAPRO E ESTADÃO INICIAM ‘ROAD SHOW CANNES LIONS 2016’
As apresentações serão conduzidas por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro. Belo Horizonte será a primeira cidade a receber o evento, no próximo dia 02 de agosto
A Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade -, inicia o Cannes Lions Road Show, uma série de apresentações sobre a 63ª edição do maior festival de criatividade do mundo,para as agências de publicidade filiadas aos Sinapros (Sindicatos das Agências de Propaganda) dos diversos estados.
A primeira cidade a receber o Road Show é Belo Horizonte, no próximo dia 02 de agosto, no Palácio das Artes. O evento, organizado pelo Sinapro-MG,irá reunir presidentes, diretores e executivos de agências da capital mineira, além de estudantes de Publicidade e Propaganda.
As apresentações serão feitas por Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro, que acompanhou in loco festival e mostrará uma análise sobre as principais tendências e cases, além de impressões e relatos dos principais dirigentes da indústria da comunicação sobre o evento.
“Nosso objetivo é levar,para profissionais e agências brasileiras que não tiveram chance de ir ao festival na França, os principais destaques do Cannes Lions 2016, com seus cases, tendências e insights sobre o melhor da propaganda e da comunicação mundiais”, destaca Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.
Resultado da parceria da Fenapro com o Estadão, o Cannes Lions Road Show acontecerá em diversos estados brasileiros, entre os meses de agosto e setembro. A organização dos eventos em cada um dos estados é dos Sinapros locais.
Além do Road Show nos diversos estados, a Fenapro realizará ainda apresentações sobre o Festival em parceria com outras instituições e empresas. Entre elas, o ‘Seminário de Criatividade Cannes Lions Direct 2016’, organizado pela ABEMD, no dia 10 de agosto, na ESPM, em São Paulo; o‘Modern Marketing Mashup’, organizado pela Oracle, também no dia 10 de agosto, em São Paulo, no High Line Bar, e o‘Fórum Cannes Lions Winners 2016’, organizado pelo Estadão e o jornal PROPMARK, no dia 22 de agosto, no Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo.
SERVIÇO
Evento: Road Show Cannes Lions
Data: 02 de Agosto
Horário: 09h00
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes – Av. Afonso Pena, 1520 – Centro
Cidade: Belo Horizonte
Inscrições gratuitas: www.sinapromg.com.br ou www.sympla.com.br
Informações: (31) 3241-7711 ou sinapromg@sinapromg.com.br
Artigos Relacionados
TENDÊNCIAS COMPORTAMENTAIS PÓS-PANDEMIA DOS TRABALHADORES.
Feche seus olhos e imagine-se em 2019. O despertador tocando às 5:00, o cafezinho corrido, a roupa separada no cabide, mochila pronta e você se deslocando até o trabalho. Chegando ao escritório, o som da impressora, o almoço, aquele momento de […]
GRUPO BOTICÁRIO APOSTA EM LOJAS DE PAREDE, COM QR CODE, EM SP.
O Grupo Boticário iniciou um novo formato de venda multicanal: são as lojas de parede em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Durante este mês, os mais de 11 milhões de brasileiros que passam pelo Terminal Rodoviário Tietê e pela linha 4-amarela do Metrô encontram painéis com os produtos da marca. […]
Um milagre da propaganda
Por Humberto Mendes, VP Executivo FENAPRO.
De repente me veio a ideia de falar um pouco sobre alguma coisa que não seja tão séria e sisuda como as que esse velho e quixotesco publicitário anda escrevendo pela vida a fora. O texto abaixo, de autor desconhecido, é uma historinha que aprendi por aí, nas minhas andanças e publiquei há bastante tempo […]







