CANNES LIONS ROAD SHOW

O Sistema SINAPRO-MG/FENAPRO realizará o *CANNES LIONS ROAD SHOW, em Belo Horizonte, no dia 14/09, às 9h, no auditório da FIEMG, Av. do Contorno, 4.520.

As apresentações são feitas por Alexis Pagliarini, fundador da ESG4, palestrante do Cannes Lions em duas edições, que fará uma análise sobre as principais tendências e os insights gerados pelo festival em 2022, para quem “o destaque são os princípios ESG, que permearam 90% dos cases vencedores de Grand Prix”.

André Lacerda, presidente do Sinapro-MG, destaca que “o Festival é uma referência para o nosso mercado, e a realização do Road Show permitirá que as agências e os profissionais locais tenham a oportunidade de discutir sobre os cases e ideias apresentados no Cannes Lion. Para nós, é uma honra abrir o circuito!”, conclui.

Daniel Queiroz, presidente da Fenapro observa que “o Road Show permite ao Sistema Sinapro-MG/Fenapro levar o melhor do Cannes Lions Festival e será uma oportunidade de reunir as agências, os profissionais do setor e o mercado anunciante para conhecer e debater as ideias geradas no festival”.

O circuito, que começa por Belo Horizonte (14/09), será seguido por Recife (20/09), Fortaleza (21/09), Natal (08/11), Vitória (10/11) e se encerra em dezembro em Salvador, em data a ser confirmada. 

O Cannes Lions Roadshow conta com o apoio do Jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil. 

Garanta seu convite gratuito na Abertura do Cannes Lions Roadshow – apresentação de cases e insights gerados no maior festival de criatividade do mundo”.

*Não deixe de participar e divulgue na sua agência.

Inscrições gratuitas no link: https://www.sympla.com.br/cannes-lions-roadshow-2022__1692209


Artigos Relacionados

LIVE MÍDIA PUBLICITÁRIA – CRISE X DESAFIOS – 06/04, ÀS 19H58, COM A PARTICIPAÇÃO DE ANDRÉ LACERDA, PRESIDENTE DO SINAPRO-MG.

O mercado publicitário terá que se reinventar da ‘água para o vinho’ com a pandemia da Covid-19? A crise está instalada nesse segmento ou os desafios estão sendo superados? Nesta terça-feira, 06/04/21 […]

AS 10 MARCAS + INFLUENTES NO BRASIL, SEGUNDO A IPSOS.

Em sua 8ª edição, a versão brasileira do ranking “The Most Influential Brands”, realizado pela Ipsos anualmente, mostrou que, por aqui, os destaques têm sido as empresas de tecnologia. A marca número 1 no estudo divulgado nesta quarta-feira, 14, é […]

Kantar WorldPanel Nordeste: o coração do Brasil

No primeiro trimestre de 2019, a Kantar apresentou seu relatório de tendências sobre o nordeste brasileiro. O estudo teve como