Apresentação do resultado do Design Thinking

Hoje (02/02/16) o presidente do Sinapro – MG, André Lacerda, recebeu o grupo que participou do Design Thinking Propaganda realizado nos dias 25 e 26 de novembro, para apresentação do resultado da dinâmica.
O método Design Thinking é uma parceria dos Sinapros Estaduais com a Fenapro, Federação Nacional das Agências de Propaganda, para repensar o modelo de atuação de agências na busca de novos conceitos e insights que levem suas agências a uma forma de atuação mais eficiente.
Artigos Relacionados
WEBINAR – VENDAS E A RELAÇÃO ENTRE ANUNCIANTE E VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO COM A PARTICIPAÇÃO DE ANDRÉ LACERDA – SINAPRO-MG
André Lacerda, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda (Sinapro-MG) e Carlos Henrique Nascimento, sócio-diretor do Grupo Vanguarda e diretor Regional da Amirt, são os convidados do Amirt Live desta quarta-feira (10) para abordar temas relacionados a vendas, a força das emissoras no interior e ainda para fazer uma atualização do […]
LIDERANÇA EM TEMPOS DE INCERTEZA.
Estar à frente de uma equipe ou um negócio não é para qualquer um. A tarefa de comandar, e ainda indicar o caminho a ser seguido exige grandes responsabilidades. Ou seja, principalmente no cenário atual, é preciso entender as nuances da liderança […]
MARCAS INVESTEM NA CRIAÇÃO DE PODCASTS PRÓPRIOS.
Apesar do mercado de podcasts no Brasil não ser novo assim, visto que o primeiro foi lançado em 2004, nos últimos três anos, o segmento vem crescendo e ganhando mais popularidade entre os brasileiros. Segundo o ranking Podcasts Stats Soundbite, o Brasil […]