Apresentação do resultado do Design Thinking
Hoje (02/02/16) o presidente do Sinapro – MG, André Lacerda, recebeu o grupo que participou do Design Thinking Propaganda realizado nos dias 25 e 26 de novembro, para apresentação do resultado da dinâmica.
O método Design Thinking é uma parceria dos Sinapros Estaduais com a Fenapro, Federação Nacional das Agências de Propaganda, para repensar o modelo de atuação de agências na busca de novos conceitos e insights que levem suas agências a uma forma de atuação mais eficiente.
Artigos Relacionados
AS ESTRATÉGIAS DE SEO DOS MAIORES ANUNCIANTES.
Desde março, o Brasil vem vivendo um período de isolamento social, ainda que agora com flexibilizações, devido a pandemia do novo coronavírus. Com o início deste […]
COMO FAZER CHAMADAS DE VÍDEO COM ATÉ 8 PESSOAS NO WHATSAPP
WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados no mundo para as pessoas entrarem em contato com seus parentes, colegas e familiares. Por sua vez, quem utilizava o serviço para realizar chamadas de vídeo, apesar de ter uma boa qualidade, ficava restrito a ter no máximo 4 participantes nelas.
Já neste mês, o WhatsApp aumentou esse limite para até 8 participantes, sendo que por enquanto ele só é válido para […]
MERCADO DE PODCASTS EVOLUI E FOMENTA NOVOS NEGÓCIOS
Embora o formato não seja exatamente novo no País, uma conjunção de fatores, que eclodiram sobretudo nos últimos dois anos, faz com que o brasileiro ouça podcast como nunca. Entre as válvulas propulsoras dessa guinada mais recente estão o maior investimento das plataformas de streaming […]








