ZÉXTOU: ZÉ DELIVERY CONVIDA ZECA PAGODINHO PARA ENTREGAR DESCONTOS E CERVEJA.

imagem-1-ZÉXTOU--ZÉ-DELIVERY-CONVIDA-ZECA-PAGODINHO-PARA-ENTREGAR-DESCONTOS-E-CERVEJA

A nova ação do Zé Delivery quer transformar o #sextou dos consumidores em #Zéxtou. Em parceria com Zeca Pagodinho, a iniciativa quer garantir um novo jeito de começar o fim de semana curtindo uma bebida gelada, com entrega rápida e a preço de mercado.

O aplicativo convocou Zeca para ser o entregador oficial de cupons por um dia. Como a primeira grande campanha desde sua fundação em 2015, o Zé Delivery entra com um filme inédito que ainda será divulgado nas redes sociais e na TV.

“Mais do que uma campanha, #ZÉxtou é um movimento que mostra o quanto o Zé Delivery está conectado com os anseios e comportamentos dos nossos Lovers. Quem não ama cupom e começar o final de semana com uma bebida gelada? Queremos fazer parte do começo de momentos especiais, de celebração ou de relaxamento. Essa campanha é o começo de uma série de ações que vai mostrar como o Zé pode fazer parte de muitos desses momentos.”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

A cada sexta-feira mais Zés famosos vão assumir a responsabilidade de entregar o melhor fim de semana aos fãs da marca com descontos exclusivos que serão distribuídos em seus perfis. Além do Zeca Pagodinho, #ZÉxtou vai contar com a participação de Zeca Camargo, José Loreto, Zeeba, Zé Roberto, Zezé Barbosa, Zezé Motta e José Aldo.

A criação é da agência GUT. Para participar do #Zéxtou, o consumidor deve entrar nas redes sociais do Zé famoso da vez e checar o cupom do dia. Os cupons podem ser aplicados no carrinho de compras no aplicativo ou no site do Zé Delivery.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

COMO O MERCADO AVALIA A PRIVACIDADE DE MENORES NAS REDES.

O mês de agosto foi o período eleito por diversas plataformas sociais de anunciarem suas novas funcionalidades para garantir a privacidade dos jovens menores de idade que fazem uso de suas interfaces. Tudo começou pelo Facebook, seguido pelo Google e, por último, pelo TikTok. As empresas […]

O BOTICÁRIO FAZ HOMENAGEM ÀS MÃES QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE DO COMBATE À COVID-19.

Como parte de suas iniciativas para celebrar o Dia das Mães deste ano, no início do mês O Boticário convidou toda a sociedade a participar de uma corrente de amor às mães que lutam diariamente na linha de frente […]

É HORA DE COLOCAR A EXECUÇÃO NO CENTRO DA ESTRATÉGIA.

Se nos provocássemos a buscar as palavras mais citadas diariamente dentro das pequenas, médias e grandes corporações, não tenho dúvidas de que entre o top 10 estariam: “inovação”, “disrupção”, “transformação digital” e “cultura […]