ZÉXTOU: ZÉ DELIVERY CONVIDA ZECA PAGODINHO PARA ENTREGAR DESCONTOS E CERVEJA.

A nova ação do Zé Delivery quer transformar o #sextou dos consumidores em #Zéxtou. Em parceria com Zeca Pagodinho, a iniciativa quer garantir um novo jeito de começar o fim de semana curtindo uma bebida gelada, com entrega rápida e a preço de mercado.
O aplicativo convocou Zeca para ser o entregador oficial de cupons por um dia. Como a primeira grande campanha desde sua fundação em 2015, o Zé Delivery entra com um filme inédito que ainda será divulgado nas redes sociais e na TV.
“Mais do que uma campanha, #ZÉxtou é um movimento que mostra o quanto o Zé Delivery está conectado com os anseios e comportamentos dos nossos Lovers. Quem não ama cupom e começar o final de semana com uma bebida gelada? Queremos fazer parte do começo de momentos especiais, de celebração ou de relaxamento. Essa campanha é o começo de uma série de ações que vai mostrar como o Zé pode fazer parte de muitos desses momentos.”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.
A cada sexta-feira mais Zés famosos vão assumir a responsabilidade de entregar o melhor fim de semana aos fãs da marca com descontos exclusivos que serão distribuídos em seus perfis. Além do Zeca Pagodinho, #ZÉxtou vai contar com a participação de Zeca Camargo, José Loreto, Zeeba, Zé Roberto, Zezé Barbosa, Zezé Motta e José Aldo.
A criação é da agência GUT. Para participar do #Zéxtou, o consumidor deve entrar nas redes sociais do Zé famoso da vez e checar o cupom do dia. Os cupons podem ser aplicados no carrinho de compras no aplicativo ou no site do Zé Delivery.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
LUCRO DA LOCALIZA SOBE QUASE 5 VEZES NO 2º TRIMESTRE.
A Localiza teve lucro quase cinco vezes maior no segundo trimestre, beneficiada pela combinação de forte expansão do aluguel de carros, além de menores despesas financeiras e com depreciação. A maior empresa locação de veículos, gestão de frotas e comércio de seminovos no país anunciou nesta quinta […]
MCDONALD’S DO JAPÃO CRIA COPOS COM CASAIS FOFOS, MAS PÚBLICO VÊ POSIÇÕES SEXUAIS
Era pra ser só um beijinho inocente… A mais recente ação do McDonald’s do Japão tinha tudo pra dar certo, mas não deu. A ideia […]
NEM IFOOD, NEM MAGALU: NA GUERRA DOS APPS, UM SETOR CRESCE APÓS REABERTURA.
Com a reabertura das lojas físicas, o comércio eletrônico dá sinais de desaceleração. A recuperação do tráfego de pessoas nas […]