Toggle Menu

LIVE ADSPLAY WORKSHOP COMPLETO DE MÍDIA PROGRAMÁTICA – REALIZADA EM 14/09/21. ASSISTA.

Entenda o que é a mídia programática e o seu ecossistema!

Aprenda tudo sobre mídia programática, com os principais nomes da publicidade, em Minas Gerais.

Com participação de Edu Sani, CEO da AdsPlay, em parceria com as principais lideranças e entidades da publicidade de Minas Gerais: José Luiz Borel, presidente da AMP (Associação Mineira de Propaganda), André Lacerda, presidente do SINAPRO-MG (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais) e apoio do Diário do Comércio (jornal referência de MG).

LIVE-ADSPLAY-WORKSHOP-COMPLETO-DE-MÍDIA-PROGRAMÁTICA--2

O evento foi realizado em 14 de setembro, 100% online e gratuito, e contou com a participação do presidente do Sinapro-MG, André Lacerda.

Se você perdeu ou quer relembrar o evento, dê um play no vídeo abaixo:

Fonte: AdsPlay e Sinapro-MG



Artigos Relacionados

CHEVROLET REFORMULA CANAL NO YOUTUBE PARA ATRAIR PÚBLICO JOVEM.

A Chevrolet Brasil apresentou nova estratégia para o seu canal no YouTube. O objetivo da empresa é se tornar uma marca criadora, produzindo conteúdo com a linguagem da plataforma e se conectando a novas audiências, um movimento inédito para a indústria automotiva no Brasil. […]

HEINZ CONVIDA CONSUMIDORES A TROCAREM PRESENTES DE EX-NAMORADOS POR BACON.

Para celebrar o Dia Internacional do Bacon, que aconteceu no último sábado (04/09), a Heinz convida seus consumidores a declararem seu amor verdadeiro pelo ingrediente, trocando presentes de seus ex-namorados por bacon. Neste período, a marca ajustará a assinatura de campanha, “Heinz […]

GOOGLE: CRESCE A BUSCA POR ESPERANÇA.

A vice-presidente de marketing do Google para a América Latina, Paula Bellizia, abriu a edição do Google Leadership Talks desta quarta-feira (03) dizendo que a busca por esperança foi a que mais cresceu no ano […]