GRUPO BOTICÁRIO APOSTA EM LOJAS DE PAREDE, COM QR CODE, EM SP.
O Grupo Boticário iniciou um novo formato de venda multicanal: são as lojas de parede em pontos estratégicos da cidade de São Paulo. Durante este mês, os mais de 11 milhões de brasileiros que passam pelo Terminal Rodoviário Tietê e pela linha 4-amarela do Metrô encontram painéis com os produtos da marca.
Com uma estrutura que simula uma vitrine, com foto, descrição e código dos produtos, a dinâmica da loja de parede da companhia funciona da seguinte maneira: ao escanear o QR Code do item desejado com a câmera do celular, o consumidor será direcionado para a plataforma de e-commerce do Boticário, que já estará com o carrinho pronto para fechar a compra e realizar a entrega no endereço indicado com frete grátis.
Em fase piloto, o projeto foi idealizado pela Mooz, unidade de soluções financeiras para o varejo do Grupo Boticário, e viabilizado em conjunto com as áreas de mídia e brand experience da companhia, com o objetivo de fortalecer a estratégia multicanal.
Ao todo, 41 produtos de perfumaria, cuidados pessoais e cabelos do Boticário serão encontrados nos painéis produzidos em conjunto com a AlmapBBDO.
Fonte: Propmark
Artigos Relacionados
ASSISTA A LIVE DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA “AGÊNCIA NÃO É TUDO IGUAL” REALIZADA EM 11/02.
Estreia em Minas Gerais Campanha sobre valor das Agências de Publicidade Certificadas pelo CENP. campanha publicitária é uma iniciativa do CENP, promovida […]
Contribuição empresarial
Entenda a importância da contribuição empresarial
SINAPRO E FENAPRO NO PROGRAMA MARCAS & CONSUMIDORES – RÁDIO ELDORADO 107.3 FM.
Foi divulgada a programação do Marcas & Consumidores com a participação do Sistema Sinapro/Fenapro. Nesta terça-feira, 30/03, contará com a participação de André Lacerda, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do estado de Minas Gerais […]