“SHOW DO MILHÃO” ESTÁ DE VOLTA E PARA PARTICIPAR É PRECISO USAR PICPAY.

imagem-1-“SHOW-DO-MILHÃO”-ESTÁ-DE-VOLTA-E-PARA-PARTICIPAR-É-PRECISO-USAR-PICPAY

Show do Milhão” está de volta ao SBT! O icônico programa apresentado por Silvio Santos nos anos 2000 volta após 12 anos de sua última edição, e em uma parceria com PicPay. O nome do programa, inclusive, ganhou oficialmente o adendo da plataforma de pagamentos, passando a ser “Show do Milhão – PicPay”.

“O ‘Show do Milhão’ tem tudo a ver com o PicPay porque fala sobre dinheiro, conquistar objetivos e reconhecer o brasileiro que batalha todos os dias. No programa, vamos ter a chance de mostrar tudo que o PicPay oferece para facilitar a vida dessas pessoas. Já é fácil pagar tudo com o PicPay e, agora, nossos usuários terão a chance de ficar milionários “, conta em comunicado Gui Telles, diretor de Marketing e Estratégia do PicPay.

Com estreia marcada para o próximo dia 03 de setembro, “Show do Milhão – PicPay” será apresentado por Celso Portiolli. Quem quiser participar do programa respondendo às perguntas precisa ser usuário do aplicativo. A partir do dia 05 de agosto, qualquer pagamento realizado no app, acima de R$ 50,00 vai gerar um número da sorte (exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas). Ou seja, fazer Pix, pagar conta, recarregar créditos na PicPay Store, transferir para um amigo, e fazer pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code vão dar a chance de participar do Show do Milhão PicPay.

Os sorteios dos participantes são quinzenais e realizados pela Caixa Econômica Federal. Serão 48 participantes por sorteio, sendo 12 para cada episódio semanal. Os sorteados já ganham R$ 1 mil.

Já para os universitários interessados em participar também, basta se inscrever através do site. Graduandos de qualquer curso, em qualquer período, poderão se inscrever para serem chamados a participar do programa como auxiliares dos futuros participantes.  

Fonte: B9



Artigos Relacionados

UNILEVER E P&G APOSTAM EM CONSUMIDORES MAIS JOVENS.

As multinacionais Unilever e P&G estão fazendo uma reviravolta no seu público-alvo, apostando em propagandas em vídeogames e serviços de streaming para captar o público jovem. À medida que continuam a olhar para seus orçamentos de publicidade digital e tentam atrair compradores mais jovens — que durante a pandemia se reuniram […]

TENDÊNCIAS DE TRABALHO REMOTO: PROJETANDO A NOVA REALIDADE!

Uma mudança sistêmica é aquela que afeta como o funcionamento de um sistema como um todo. Nós estamos experienciando vários níveis de mudança sistêmica social graças ao COVID – 19. Um dos maiores sistemas que estamos reavaliando é como negócios funcionam e como nós trabalhamos neles como líderes e colaboradores. Com organizações e times inteiros trabalhando remotamente, muitos pela primeira vez […]

O BOTICÁRIO APRESENTA PROJETO ‘PLANETA DE PLÁSTICO’.

O Boticário apresenta o Planeta de Plástico em realidade aumentada com o objetivo de promover reflexão na sociedade sobre o descarte irresponsável de resíduos. Em 2021, o Boticário sela seu compromisso: embalagens de cosméticos retornadas nas lojas da marca serão transformadas em espaços escolares sustentáveis. […]