“SHOW DO MILHÃO” ESTÁ DE VOLTA E PARA PARTICIPAR É PRECISO USAR PICPAY.

imagem-1-“SHOW-DO-MILHÃO”-ESTÁ-DE-VOLTA-E-PARA-PARTICIPAR-É-PRECISO-USAR-PICPAY

Show do Milhão” está de volta ao SBT! O icônico programa apresentado por Silvio Santos nos anos 2000 volta após 12 anos de sua última edição, e em uma parceria com PicPay. O nome do programa, inclusive, ganhou oficialmente o adendo da plataforma de pagamentos, passando a ser “Show do Milhão – PicPay”.

“O ‘Show do Milhão’ tem tudo a ver com o PicPay porque fala sobre dinheiro, conquistar objetivos e reconhecer o brasileiro que batalha todos os dias. No programa, vamos ter a chance de mostrar tudo que o PicPay oferece para facilitar a vida dessas pessoas. Já é fácil pagar tudo com o PicPay e, agora, nossos usuários terão a chance de ficar milionários “, conta em comunicado Gui Telles, diretor de Marketing e Estratégia do PicPay.

Com estreia marcada para o próximo dia 03 de setembro, “Show do Milhão – PicPay” será apresentado por Celso Portiolli. Quem quiser participar do programa respondendo às perguntas precisa ser usuário do aplicativo. A partir do dia 05 de agosto, qualquer pagamento realizado no app, acima de R$ 50,00 vai gerar um número da sorte (exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas). Ou seja, fazer Pix, pagar conta, recarregar créditos na PicPay Store, transferir para um amigo, e fazer pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code vão dar a chance de participar do Show do Milhão PicPay.

Os sorteios dos participantes são quinzenais e realizados pela Caixa Econômica Federal. Serão 48 participantes por sorteio, sendo 12 para cada episódio semanal. Os sorteados já ganham R$ 1 mil.

Já para os universitários interessados em participar também, basta se inscrever através do site. Graduandos de qualquer curso, em qualquer período, poderão se inscrever para serem chamados a participar do programa como auxiliares dos futuros participantes.  

Fonte: B9



Artigos Relacionados

PESQUISA DA MCCANN REVELA QUE 75% DA GERAÇÃO Z ACREDITA QUE TEM O PODER DE INFLUENCIAR O COMPORTAMENTO DAS MARCAS.

A Truth Central – unidade de inteligência global do McCann Worldgroup – acaba de divulgar seu mais novo estudo global: “Truth About Generation Z”, que explora as […]

Evento da Fenapro debate Cannes Lions

No dia 18 de novembro, a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), em parceria com o Estadão, trouxe a

Luiz Lara é o novo presidente do Cenp.

Luiz Lara acaba de ser eleito presidente do conselho do Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão). O publicitário, que já presidiu a Abap (Associação Brasileira de Publicidade), chega após a saída de Caio Barsotti da presidência executiva do Cenp, que está adotando um novo modelo de governança e extingiu o cargo de […]