ADOBE LANÇA VERSÃO 3D DO CREATIVE CLOUD SUITE, INCLUINDO ‘3D PHOTOSHOP’.

imagem-1-ADOBE-LANÇA-VERSÃO-3D-DO-CREATIVE-CLOUD-SUITE

A Adobe lançou uma versão da Creative Cloud Suite com o enfoque em trabalhos com animação 3D. Se as animações tridimensionais digitais se tornaram muito mais populares nos últimos anos, os novos softwares da Adobe prometem dar um passo a frente e tornar a criação em 3D muito mais acessíveis.

São vários os programas que integram a Creative Cloud Suite para projetos tridimensionais, como o Substance 3D Stager, perfeito para criar estágios para animações, o Sampler, que cria novos materiais, o Designer, que cria objetos do zero, e, por fim, o Painter, que chamou a atenção dos desenvolvedores.

“Nós criamos essa nova divisão para imersão em 3D. E a meta para essa nova subdivisão da Adobe é criar um ecossistema de aplicações que promovam uma comunidade nova, especialmente os desenvolvedores de videogames. Além disso, desejamos facilitar o acesso aos criadores que já trabalham com nossos produtos e democratizar o acesso às criações tridimensionais”, explica Sebastien Deguy, chefe da área de 3D da Adobe.

O Adobe Substance Painter é considerado o novo Photoshop para as criações tridimensionais. O Painter corrige defeitos e aplica texturas em objetos 3D. O programa é considerado um dos mais inventivos projetos da nova Creative Cloud Suite que a Adobe desenvolveu para animações tridimensionais.

Confira o vídeo promocional do Substance 3D Painter divulgado pela própria Adobe:

O preço do pacote da Creative Cloud com os produtos Substance custam 39 dólares por mês ou R$ 196 por mês. Entretanto, é possível experimentar os produtos gratuitamente por um mês.

Fonte: Hypeness



Artigos Relacionados

JOVENS SÃO OS MAIS AFETADOS PELOS EFEITOS DA PANDEMIA.

O sentimento generalizado de medo e insegurança passou a se tornar uma realidade mundial desde março do ano passado, com o início da pandemia de Covid-19. Ao todo, 42% dos indivíduos ao redor do globo sentiram os efeitos da crise sobre a saúde mental. […]

SINAPRO-MG promove a Segunda Feijoada da Propagada

O Sinapro-MG realizou no dia 16 de setembro de 2023, no Restaurante Parrilla, a Feijoada da Propaganda II. […]

59% DOS USUÁRIOS DE REDES SOCIAIS COMPRARÃO NA BLACK FRIDAY

A Black Friday, uma das datas mais esperadas pelo varejo, está chegando. Mas, em um ano marcado pela pandemia da Covid-19 e pela crise financeira ocasionada por ela, os […]