BMW LANÇA CARRO PELO TIKTOK.

imagem-1-BMW-LANÇA-CARRO-PELO-TIKTOK

Na quarta-feira, 30, a BMW apresentou o BMW M3, seu novo carro esportivo, em uma transmissão ao vivo no TikTok. O BMW M3 revive o modelo BMW M, com novo design, alta performance e tecnologia. O lançamento do veículo de R$ 757.950,00 a R$ 849.950,00 foi conduzida por Renata Fan, com a presença de executivos da marca e do automobilista Ingo Hoffmann, embaixador da marca.

Idealizada pela Ogilvy Brasil, a ação se deu pelo alinhamento com a proposta da plataforma de vídeos e a marca da BMW. De acordo com a montadora, por se tratar de um veículo com tecnologias inovadoras, com design ousado e personalidade distinta, o veículo dialoga com o TikTok que também é inovador em formatos, linguagem e personalidade descolada.

Além da transmissão, a estratégia de divulgação envolve demais peças para o digital, teste drive em 40 praças do país e lançamento customizado para cada veículo da imprensa.

**Crédito da imagem no topo: Divulgação/BMW

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

O FIM DO AUXÍLIO EMERGENCIAL SE APROXIMA. COMO A ECONOMIA BRASILEIRA FICARÁ SEM ELE EM 2021?

Em dezembro, o governo federal distribuiu a última parcela do auxílio emergencial de R$ 300 para trabalhadores informais […]

Qual é o papel do novo Cenp?

Fórum de Autorregulamentação enfrentará difícil missão de buscar convergências entre anunciantes, agências, veículos e plataformas digitais, mudar práticas estabelecidas […]

MAIS QUE TENDÊNCIA, MARKETING INCLUSIVO DEVE SER PRIORIDADE PARA AS ORGANIZAÇÕES.

Nos últimos anos, os conceitos de diversidade e inclusão passaram a fazer parte da estratégia de marketing e da divulgação de muitas organizações. Esse novo posicionamento em prol da […]