Toggle Menu

SKOL RETORNÁVEL: MARCA INCENTIVA NOVA VERSÃO PARA PROLONGAR A DIVERSÃO E ALIVIAR BOLSO.

Skol apresenta a Skol Retornável, produto que permite ao consumidor trocar a garrafa vazia por uma cheia, pagando somente pela bebida. Além de economizar, o cliente ainda dá uma força para o meio ambiente com a reutilização das garrafas, tudo isso de forma simples, podendo ser inclusive pedida no delivery para consumir em casa pagando só o líquido. Afinal, resenha boa é aquela resenha divertida e econômica. 

Para comunicar a novidade, a marca prepara uma campanha que entrou essa semana na TV e nas redes sociais. Com criação da agência GUT, o filme mostra que a diversão pode ser ainda melhor e mais duradoura com a cerveja que vai e volta com você. “A Skol Retornável surge como a escolha econômica para manter a diversão mesmo em tempos de crise. A escolha compensa no bolso e o consumidor ainda contribui para um planeta mais sustentável. Agora, a diversão e a resenha vão ainda mais longe com a cerveja mais leve no paladar e no bolso também”, ressalta Oliver Klingelhoefer, gerente de marketing Skol. 

É possível encontrar as retornáveis nas versões 300 e 600 ml, além do famoso litrão (1L), todas para consumir em casa também. Basta ir a um estabelecimento próximo de sua casa e que trabalhe com essas embalagens, e realizar a compra das garrafas retornáveis, na segunda compra você leva as garrafas de volta e paga só pelo líquido. O cliente também pode pedir a Skol Retornável de qualquer lugar pelo app Zé Delivery.

Para saber mais informações sobre a SKol Retornável e onde trocar, acesse: https://www.skol.com.br/skolretornavel.

Fonte: B9



Artigos Relacionados

POR QUE A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL FRACASSA EM ALGUMAS EMPRESAS?

A transformação digital continua em alta. Mais do que uma tendência, ela tem se mostrado cada vez mais necessária, e o número de empresas que aderem ao movimento não […]

COMO AS MARCAS FAZEM USO DOS NFTS?

Em março deste ano, o artista conhecido como Beeple foi o primeiro a criar um NFT a ser vendido em uma grande casa de leilões. A peça, uma colagem de cinco mil imagens que levou 13 anos para ser finalizada, foi vendida na Christie’s por uns impressionantes US$ 69 milhões. Isso desencadeou uma agitação no mercado de NFTs, que tem atraído marcas […]

Record Minas promove ação de fim de ano no Circuito Acadêmico do UniBH

Com intuito de incentivar e promover a integração de diversas áreas do conhecimento, a Record Minas participa, pela segunda vez