COM INFLUENCIADORAS, CAMPANHA DA RIACHUELO VALORIZA AMOR-PRÓPRIO TAMBÉM NO DIA DOS NAMORADOS.

A campanha para o Dia dos Namorados 2021 da Riachuelo tem omote “Dê um like em você”. A marca convida as pessoas a se amarem em primeiro lugar. A ideia é gerar conversas nas redes sociais e mídias sobre a importância de olhar para si como o primeiro amor, antes de qualquer relacionamento. Para isso, a marca traz uma campanha com mensagens positivas, valorizando as mulheres por meio da própria força, autocuidado e autoestima.
Como parte do desenvolvimento do projeto, a Riachuelo ouviu as clientes no processo criativo da campanha, assim como já vem sendo feito em outros momentos desde o seu reposicionamento lançado em março. A proposta pretende estimular o engajamento, de modo que as pessoas possam se curtir e interagir nos próprios posts, convidando suas amigas a fazerem o mesmo.
A campanha tem um tom leve e traz influenciadoras como a Rafa Kalimann, Thaynara OG e Malía, cada uma à sua maneira, trazendo diferentes perspectivas e jeitos de como se amar e curtir.

Nas redes sociais, a campanha também é contemplada por influenciadores de diferentes segmentos que reforçam o diálogo por meio da hashtag #DêUmLikeEmVocê, trazendo conversas sobre amor próprio, “biscoitagem” e relacionamentos de forma divertida e com muito humor. A influenciadora e psicóloga, Amanda Fitas, também participa com interações nas redes sociais dando dicas e falando sobre a importância da celebração do autoamor.
No TikTok, a Riachuelo apresenta uma ação exclusiva com a música autoral da marca, “Te Sigo Somando”.
Fonte: B9
Artigos Relacionados
Presidente da FENAPRO toma posse no Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional
Daniel Queiroz é um dos conselheiros eleitos que serão empossados pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, nesta quarta-feira (03/05), 11h30, em audiência no Senado […]
PUBLICIS UNE 80 MIL FUNCIONÁRIOS PARA TRATAR DIVERSIDADE
Em vez de apenas criar e promover os já tradicionais e famosos vídeos de final de ano com os votos do Grupo Publicis e de seus líderes para um novo ciclo que se inicia, ao final deste 2020 a holding propôs algo […]
OS DESAFIOS DE COMUNICAÇÃO E DE NEGÓCIOS DA INDÚSTRIA DE BEBIDAS.
Entre os mais diversos segmentos econômicos, o de bebidas alcoólicas é um dos que possui regras mais rígidas em relação à comunicação publicitária. Questões em relação ao apelo de consumo, à abordagem em relação aos produtos e os avisos obrigatórios que precisam estar presentes […]