COM INFLUENCIADORAS, CAMPANHA DA RIACHUELO VALORIZA AMOR-PRÓPRIO TAMBÉM NO DIA DOS NAMORADOS.

Imagem1-COM-INFLUENCIADORAS,-CAMPANHA-DA-RIACHUELO-VALORIZA-AMOR-PRÓPRIO-TAMBÉM-NO-DIA-DOS-NAMORADOS

A campanha para o Dia dos Namorados 2021 da Riachuelo tem omote “Dê um like em você”. A marca convida as pessoas a se amarem em primeiro lugar. A ideia é gerar conversas nas redes sociais e mídias sobre a importância de olhar para si como o primeiro amor, antes de qualquer relacionamento. Para isso, a marca traz uma campanha com mensagens positivas, valorizando as mulheres por meio da própria força, autocuidado e autoestima. 

Como parte do desenvolvimento do projeto, a Riachuelo ouviu as clientes no processo criativo da campanha, assim como já vem sendo feito em outros momentos desde o seu reposicionamento lançado em março. A proposta pretende estimular o engajamento, de modo que as pessoas possam se curtir e interagir nos próprios posts, convidando suas amigas a fazerem o mesmo. 

A campanha tem um tom leve e traz influenciadoras como a Rafa Kalimann, Thaynara OG e Malía, cada uma à sua maneira, trazendo diferentes perspectivas e jeitos de como se amar e curtir.

Imagem2-COM-INFLUENCIADORAS,-CAMPANHA-DA-RIACHUELO-VALORIZA-AMOR-PRÓPRIO-TAMBÉM-NO-DIA-DOS-NAMORADOS
Divulgação/Riachuelo

Nas redes sociais, a campanha também é contemplada por influenciadores de diferentes segmentos que reforçam o diálogo por meio da hashtag #DêUmLikeEmVocê, trazendo conversas sobre amor próprio, “biscoitagem” e relacionamentos de forma divertida e com muito humor. A influenciadora e psicóloga, Amanda Fitas, também participa com interações nas redes sociais dando dicas e falando sobre a importância da celebração do autoamor.

No TikTok, a Riachuelo apresenta uma ação exclusiva com a música autoral da marca, “Te Sigo Somando”

Fonte: B9



Artigos Relacionados

Mercado publicitário brasileiro crescerá 8,9% em 2020

Globalmente, digital tem previsão de crescimento de 10,5%, atingindo US$ 276 bilhões e 45,7% dos investimentos, segundo a Dentsu Aegis Network Matéria compartilhada na íntegra, por Leonardo Araujo, Propmark, publicada em 04 de fevereiro de 2020. A Dentsu Aegis Network acaba de lançar o Ad Spend 2020, relatório global anual do […]

EFEITO DIGITAL: 100 MILHÕES DE POSTOS DE TRABALHO DEIXARÃO DE EXISTIR ATÉ 2030.

A pandemia da Covid-19 dá sinais de que está longe do fim. Mas já é possível mensurar o seu impacto em alguns setores da economia e entender quais mudanças provocadas no mercado de trabalho permanecerão […]

FABIO PORCHAT DÁ DICAS DE CRIATIVIDADE PARA SUPERAR CRISE DO CORONAVÍRUS.

“Criatividade é muito intangível e não tem como muito explicar de onde vêm as ideias, porque elas surgem de um compilado das suas experiências, personalidade e gostos”, afirma o humorista Fabio Porchat. Para ele, todas as pessoas são criativas – mesmo em tempos de coronavírus – e a diferença está na forma de utilizá-la. Assim, os que se destacam são aqueles que se instigam a ter uma […]