HAVAIANAS CONECTA PERSONAGENS NETFLIX À VIDA REAL EM CAMPANHA #ESCUTEMINHAVOZ .

imagem-1-HAVAIANAS-CONECTA-PERSONAGENS-NETFLIX-A-VIDA-REAL-EM-CAMPANHA

As vozes das mulheres ecoam, representando toda a sua força e verdade. E para celebrar essas vozes, Havaianas e Netflix contam as histórias de quatro mulheres da vida real que, inspiradas por personagens do universo do streaming, tornaram suas relações consigo mesmas e com o mundo ainda mais verdadeira.

“Havaianas é uma marca global, democrática, alegre e acessível, que tem no seu DNA a importância de valorizar histórias reais e potencializá-las. Muitas pessoas nos inspiram ao longo da vida, de personagens de filmes e séries a familiares e pessoas desconhecidas. Por isso, nosso objetivo ao lançar esse movimento é ampliar a voz dessas mulheres tão potentes e fazer o convite para que outras mulheres façam o mesmo “, afirma Maria Fernanda Albuquerque, Diretora de Comunicação Global de Havaianas.

Com o intuito de fazer com que mais pessoas ouçam essas histórias, o movimento #EscuteMinhaVoz retrata como as histórias de Eleven (Stranger Things), Maeve (Sex Education), Yennefer (The Witch) e Nairobi (La Casa de Papel) conseguem se repetir fora das telas. Para isso, Sun Cordeiro, Joyce Carolina, Carolinne Assis e Ariane Anselmo contam como elas se identificam com as personagens e o que as impulsionam a acreditar em si mesmas e seguir em frente.

Sun, que se define como uma sobrevivente resiliente, encontrou em Eleven, de Stranger Things, características que se assemelham a sua trajetória, como a superação de obstáculos a partir de sua crença em si mesma. Já Joyce, assim como Yennefer, de The Witcher, descobriu sua força e sua beleza pela coragem em ser verdadeira com quem se é, independente dos julgamentos externos.

Caroline se identifica com Nairobi, de La Casa de Papel, pela sua empatia, sensibilidade e força, no momento em que precisou assumir as rédeas da sua história para se tornar quem é. Ariane, assim como Maeve em Sex Education, quebra os estereótipos do que é ser mulher, sendo uma “princesa de si mesma”, sem deixar de lado suas vontades ou seguir padrões.

A nova coleção Havaianas x Netflix pode ser encontrada no Brasil, em toda a América Latina, nos Estados Unidos, na Europa e na Índia, tanto nas lojas físicas quanto na Digital Flagship Store da marca.

Assista:    https://youtu.be/2KchK_PztnA

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

SEMINÁRIO DE LICITAÇÕES PÚBLICAS – 16 DE JUNHO DE 2021.

O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Minas Gerais (Sinapro-MG) convida você para participar do Seminário de Licitações para Publicidade e Propaganda, que será realizado no dia 16 de junho, das 9h30 às 11h30, ao vivo, on-line e gratuito […]

JOE BIDEN PARTE PARA CIMA E QUER LIMITAR PODER DE GOOGLE, FACEBOOK, APPLE E AMAZON.

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, resolveu partir para cima das grandes empresas de tecnologia. Nesta sexta-feira, 9 de julho, ele deve assinar uma ordem executiva visando coibir o poder e as aquisições de companhias como Google […]

ITATIAIA PROMOVE AÇÃO NO BBB 21 DESTACANDO INOVAÇÃO E REBRANDING.

As novidades da marca foram destaque na prova bate e volta, exibida no último domingo – 11 de abril, para definir os emparedados da 11ª semana do reality. A Itatiaia é referência no segmento de cozinhas desde 1964. […]