HAVAIANAS CONECTA PERSONAGENS NETFLIX À VIDA REAL EM CAMPANHA #ESCUTEMINHAVOZ .

imagem-1-HAVAIANAS-CONECTA-PERSONAGENS-NETFLIX-A-VIDA-REAL-EM-CAMPANHA

As vozes das mulheres ecoam, representando toda a sua força e verdade. E para celebrar essas vozes, Havaianas e Netflix contam as histórias de quatro mulheres da vida real que, inspiradas por personagens do universo do streaming, tornaram suas relações consigo mesmas e com o mundo ainda mais verdadeira.

“Havaianas é uma marca global, democrática, alegre e acessível, que tem no seu DNA a importância de valorizar histórias reais e potencializá-las. Muitas pessoas nos inspiram ao longo da vida, de personagens de filmes e séries a familiares e pessoas desconhecidas. Por isso, nosso objetivo ao lançar esse movimento é ampliar a voz dessas mulheres tão potentes e fazer o convite para que outras mulheres façam o mesmo “, afirma Maria Fernanda Albuquerque, Diretora de Comunicação Global de Havaianas.

Com o intuito de fazer com que mais pessoas ouçam essas histórias, o movimento #EscuteMinhaVoz retrata como as histórias de Eleven (Stranger Things), Maeve (Sex Education), Yennefer (The Witch) e Nairobi (La Casa de Papel) conseguem se repetir fora das telas. Para isso, Sun Cordeiro, Joyce Carolina, Carolinne Assis e Ariane Anselmo contam como elas se identificam com as personagens e o que as impulsionam a acreditar em si mesmas e seguir em frente.

Sun, que se define como uma sobrevivente resiliente, encontrou em Eleven, de Stranger Things, características que se assemelham a sua trajetória, como a superação de obstáculos a partir de sua crença em si mesma. Já Joyce, assim como Yennefer, de The Witcher, descobriu sua força e sua beleza pela coragem em ser verdadeira com quem se é, independente dos julgamentos externos.

Caroline se identifica com Nairobi, de La Casa de Papel, pela sua empatia, sensibilidade e força, no momento em que precisou assumir as rédeas da sua história para se tornar quem é. Ariane, assim como Maeve em Sex Education, quebra os estereótipos do que é ser mulher, sendo uma “princesa de si mesma”, sem deixar de lado suas vontades ou seguir padrões.

A nova coleção Havaianas x Netflix pode ser encontrada no Brasil, em toda a América Latina, nos Estados Unidos, na Europa e na Índia, tanto nas lojas físicas quanto na Digital Flagship Store da marca.

Assista:    https://youtu.be/2KchK_PztnA

Fonte: Meio e Mensagem



Artigos Relacionados

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL: 73% DOS VAREJISTAS GLOBAIS ACREDITAM NA TECNOLOGIA COMO ALIADA

Um estudo realizado com 82 executivos seniores da indústria do varejo revela que 73% dos varejistas acreditam que a Inteligência Artificial (IA) e o Machine Learning podem […]

PERDIGÃO ESTREIA NO CLUBHOUSE FALANDO SOBRE CHURRASCO.

Perdigão estreou no Clubhouse com bate-papo inédito sobre churrasco. A primeira ação da marca dento da plataforma tem como objetivo posicionar Perdigão como pioneira em gerar conexões e conversas com o público aficionado por uma boa churrascada. […]

MUITO ALÉM DA CRIATIVIDADE, SURGE O MARKETING DO FUTURO.

Dizer que as novas tecnologias estão mudando hábitos de consumo, impondo novas necessidades e até impulsionando novos comportamentos já se tornou quase uma obviedade. O mundo se transformou e, com ele, todos nós. Nesta mesma direção, caminham as estratégias de marketing […]