
Pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva, num projeto contratado pelo Kwai for Business, mostrou que, se os jovens de 16 a 34 anos da classe média fossem um estado, teriam a maior renda do Brasil. O levantamento revelou que essa faixa etária faz parte de uma geração de nativos digitais e são consumidores criativos, que estão cada vez mais próximos das marcas.
A classe média no geral representa nada menos do que 70% da população, contabilizando mais de 116 milhões de brasileiros, sendo 41,4 milhões de jovens. De acordo com a pesquisa, que entrevistou cerca de 1.500 brasileiros entre 16 e 34 anos, a classe média têm as redes sociais como segundo ativo mais importante da sua vida, perdendo apenas para os apps de banco entre os mais jovens, e plataformas de mensagens instantâneas para a geração de 35+.
Fonte e crédito da imagem: Propmark
Artigos Relacionados
Parceria Inédita
O mercado publicitário mineiro vive, neste momento,importante movimentação no contexto acadêmico e profissional. Uma parceria, que certamente renderá muitos frutos,
Forno de Minas Abre Escritório nos Estados Unidos
Projeto faz parte do objetivo da empresa de tornar o pão de queijo conhecido nos quatro cantos do mundo. Expectativa
Por que as agências estão separando mídia e criação?
Complexidade do cenário de mídia desafia mercado publicitário a revisitar seu modelo enquanto grandes anunciantes testam abordagens com mídia e criação em contas separadas […]







