PEPSI BLACK CHEGA AO BRASIL COM COMUNICAÇÃO FOCADA NA GERAÇÃO Z

by José Adriano | 25 de novembro de 2020 16:30

IMAGEM-PEPSI BLACK CHEGA AO BRASIL COM COMUNICACAO FOCADA NA GERACAO Z

Depois de ser lançada em diversos países da América Latina, a Pepsi Black chega ao mercado brasileiro. O novo produto traz uma comunicação focada na Geração Z, e ressalta a fórmula inovadora da bebida que garante sabor intenso a cada gole.

“Pepsi Black chega para oferecer não só uma nova bebida, mas uma experiência em forma de produto. Conectado às demandas e ao modo único dos consumidores da Geração Z perceberem o mundo ao seu redor, o refrigerante – do líquido a lata – e a campanha em torno dele, foram pensados para oferecer qualidade e intensidade para quem quer saborear a vida ao máximo”, explica Thiago Nori, Head de Marketing de PEPSI® no Brasil.

Desenvolvida pela agência F.Biz, a campanha de lançamento do produto trabalha a ideia de “apetite appeal”, pensada para despertar nos consumidores o desejo de experimentar a bebida. Além das artes, a campanha inclui jingle, filmetes, posts estáticos, emojis para redes sociais e pílulas animadas do produto.

Para divulga a campanha nas redes sociais, a marca convidou os influenciadores Jess,[1] Camila Rech,[2] Lê Soares[3] [4]e Guilherme Abe[5] [6]para serem embaixadores do produto. Pepsi Black já pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil, nas versões lata 350m e garrafa 2l.

Fonte: B9

Endnotes:
  1. Jess,: https://ytiatormaisanxe.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy5pbnN0YWdyYW0uY29tJTJGamVzc29maWNpYWwlMkYlM0ZobCUzRHB0LWJyOjEzMjk0NDg5Nzk6c29hbHZlc0BiOS5jb20uYnI6YWRiZWJh
  2. Camila Rech,: https://ytiatormaisanxe.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy5pbnN0YWdyYW0uY29tJTJGcmVjaGNhbWlsYSUyRiUzRmhsJTNEcHQtYnI6MTMyOTQ0ODk3OTpzb2FsdmVzQGI5LmNvbS5icjo5Mzk4Njk=
  3. Lê Soares: https://ytiatormaisanxe.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy5pbnN0YWdyYW0uY29tJTJGZmFsYWJyaWdpdHRlJTJGJTNGaGwlM0RwdC1icjoxMzI5NDQ4OTc5OnNvYWx2ZXNAYjkuY29tLmJyOmI1ODlhYw==
  4.  : https://ytiatormaisanxe.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy5pbnN0YWdyYW0uY29tJTJGZmFsYWJyaWdpdHRlJTJGJTNGaGwlM0RwdC1icjoxMzI5NDQ4OTc5OnNvYWx2ZXNAYjkuY29tLmJyOmI1ODlhYw==
  5. Guilherme Abe: https://ytiatormaisanxe.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy5pbnN0YWdyYW0uY29tJTJGZ3VpbGhlcm1lYWJlJTJGJTNGaGwlM0RwdC1icjoxMzI5NDQ4OTc5OnNvYWx2ZXNAYjkuY29tLmJyOjkxMWE0MQ==
  6.  : https://ytiatormaisanxe.i-mpr.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRnd3dy5pbnN0YWdyYW0uY29tJTJGZ3VpbGhlcm1lYWJlJTJGJTNGaGwlM0RwdC1icjoxMzI5NDQ4OTc5OnNvYWx2ZXNAYjkuY29tLmJyOjkxMWE0MQ==

Source URL: https://www.sinapromg.com.br/pepsi-black-chega-ao-brasil-com-comunicacao-focada-na-geracao-z/