NO DIA DA PROPAGANDA, O PRESIDENTE DO SINAPRO-MG, ANDRÉ LACERDA, PARTICIPOU DE ENTREVISTA EXCLUSIVA NO PORTAL AMIRT

Em tempos de pandemia, a propaganda se tornou ainda mais essencial para empresas e população. Assista a entrevista exclusiva de André Lacerda, presidente do Sinapro-MG, ao Portal Amirt, que foi ao ar no dia 04 de dezembro de 2020.

Ela faz a diferença diária na vida das pessoas e também de empresas, auxilia no desenvolvimento, promove soluções, ajuda na expansão e até na sobrevivência de diversos negócios. Talvez você não tenha parado para pensar, mas a propaganda é essencial desde os tempos mais antigos. E, durante a pandemia, este papel foi fundamental.

Para o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG), André Lacerda, a propaganda se torna ainda mais importante em períodos de notícias falsas. “A propaganda assume um papel especialmente relevante, que é um papel de muitas vezes levar a verdade”, explica.

“Nunca o mundo precisou tanto do aconselhamento, da orientação e da prestação de serviço do profissional de comunicação. Especificamente falando da propaganda, é uma oportunidade que se abre para todas as empresas no sentido de que podemos ofertar cada vez mais nossas aptidões e nossas competências digitais”, disse Lacerda

Conforme o presidente, “a propaganda é uma informação que tem procedência”. Além disso, ele destacou que as empresas precisaram adequar a comunicação devido à pandemia. Inicialmente, o processo foi difícil, mas agora o setor já compreendeu a situação.

“Nesse primeiro momento de retração todo mundo ficou assustado sem saber o que fazer. Porém, não é o que acontece agora. Todo mundo já viveu o suficiente, teve a experiência do que está acontecendo para entender ainda que, com dificuldade, como que as coisas devem funcionar daqui para frente.”

O presidente ressalta ainda que os conhecimentos do setor vão além, sendo também nas áreas de planejamento, estratégia e estudo de mercado.

Fonte: Portal Amirt
https://www.portalamirt.com.br/



Artigos Relacionados

33% DAS AGÊNCIAS RETOMARAM DESEMPENHO ANTERIOR À CRISE.

De acordo com o estudo VanPro, realizado pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), apesar do impacto causado pela pandemia e pela retração […]

SINAPRO-MG APRESENTA: LIVE WORKSHOPS PUBLICIDADE GOVERNAMENTAL E PROPAGANDA ELEITORAL 2020. QUARTA, 8/7, ÀS 9H.

O Sinapro-MG traz para você 2 workshops com o melhor conteúdo sobrepublicidade […]

SHOW DE COMPRAS UNE SBT E RECORD.

Eliana e Sabrina Sato, estrelas do SBT e Record, vão comandar “AliHouse”, projeto de entretenimento e compras criado pela Energy BBDO em parceria com a emissora e a plataforma AliExpress, do grupo AliBaba, fundado em 1999 em Hangzhou, China. […]