IZA E DEVASSA: CRIATIVIDADE TROPICAL.

IZA-E-DEVASSA_-CRIATIVIDADE-TROPICAL

O projeto estruturado pela HNK Lab, produzido pela Trace Brasil, conta com a cocriação da cantora Iza e outros nove nomes de talentos de subúrbios brasileiro. A série, tem como objetivo exaltar a criatividade dentro do setor musical, além de enfatizar a importância da diversidade.

Durante os quatro episódios da série da Globoplay, os talentos Stefanie (rapper), Leo Oliveira e Nanny Santos (percussionistas), Melk (violinista), Ítalo Viana (contrabaixista), Lukinhas “LK” (cantor) Sabrina Azevedo (atriz e compositora), Rafael Rocha (cantor e compositor), Izandra Machado (violinista), mostram todo o processo de criação e produção da música.

Além disso, vale ressaltar que o ecossistema da Trace Brasil conta com a produção executiva e criativa de Alberto Pereira Jr., uma criação audiovisual afro urbana. E para todo o processo de direção da série, foi selecionado um time com grandes nomes de mulheres negras, como: Aisha Mbkila (direção), Mia Lab (pós-produção e finalização).

Com uma visão inclusiva, o objetivo do projeto é cultivar novos talentos por meio da experiência de grandes nomes. Levantando pautas históricas de grande importância para o reconhecimento nacional e conscientização de cultura.
A música criada durante todo o processo de produção da série será lançada até o fim do ano e será tema da nova campanha da Devassa.

Para assistir a série, acesse aqui!

Fonte: creativos.br



Artigos Relacionados

Mercado da Propaganda Movimentou R$ 30 Bilhões em 2014

O mercado publicitário brasileiro movimentou um total de R$ 30,776 bilhões entre os meses de janeiro e novembro de 2014.

FACEBOOK LANÇA NOVOS BOTÕES DE REAÇÃO PARA INCENTIVAR DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO

O Facebook vai começar a disponibilizar a partir da próxima semana uma nova dupla de botões de reações para sua plataforma e o Facebook Messenger que buscam incentivar as demonstrações virtuais de carinho durante a pandemia do coronavírus. Intitulados em inglês de reações de “care”, as opções têm visuais diferentes para cada rede social: enquanto no Facebook a imagem é de um […]

PUBLICIDADE AINDA CARECE DE REPRESENTATIVIDADE.

A representatividade na publicidade já é pauta há um bom tempo, contudo ainda faltam ações que coloquem a discussão na prática. Segundo pesquisa da Elifegroup com a SA365, a virada de ano de 2019 para 2020 representou um aumento de 4% na inclusão de pessoas pretas e pardas na publicidade brasileira. Além disso, as empresas […]