INSTAGRAM ENFIM IMPLEMENTA PUBLICIDADE NO REELS.

by Sinapro-MG | 24 de junho de 2021 17:51

IMAGEM-1-INSTAGRAM-ENFIM-IMPLEMENTA-PUBLICIDADE-NO-REELS

O Instagram enfim oficializou a introdução de publicidade no Reels, sua seção diretamente inspirada no TikTok. Depois de testes em abril[1], a companhia nesta quinta-feira, 17/06, começou a liberar o recurso para todo o globo com basicamente o mesmo layout: os anúncios têm forma e duração idêntica aos vídeos dos usuários, aparecendo entre uma e outra “arrastada” com um “patrocinado” identificado na descrição, como já acontece de forma parecida nos Stories.

Segundo a plataforma, os anúncios no Reels vão ajudar a conectar as marcas com novos potenciais clientes e permitir que as pessoas descubram mais conteúdos de diferentes marcas e criadores.

Os anúncios vão aparecer entre os Reels em lugares como a aba Reels, Reels nos Stories, no Explorar ou no Feed. Os anúncios poderão ter até 30 segundos e as pessoas poderão comentar, curtir, visualizar, salvar e compartilhar o conteúdo do Reels. 

“Vale lembrar que, assim como qualquer outro anúncio no Instagram, vamos oferecer às pessoas controle sobre a experiência com anúncios no Reels. Se as pessoas virem um anúncio que não gostaram, podem pular o anúncio ou tocar no menu da publicação para ocultar ou denunciar o conteúdo”, destaca o Instagram.

Fonte: B9

Endnotes:
  1. Depois de testes em abril: https://www.b9.com.br/142627/que-surpresa-o-instagram-comecou-a-testar-anuncios-no-reels/

Source URL: https://www.sinapromg.com.br/instagram-enfim-implementa-publicidade-no-reels/