Cannes Lions Road Show 2016 – 02/08/2016

Apresentações sobre os cases e tendências do festival foram apresentadas pelo superintendente da Fenapro,

Alexis Pagliarini e diretora de vendas do Twitter, Gabriela Comazzeto

A Fenapro e o Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG) promoveram, no dia 02 de agosto, a primeira edição do “Cannes Lions Road Show 2016”. O evento, realizado no Palácio das Artes, foi uma apresentação sobre a 63ª edição do maior festival de criatividade do mundo. Na ocasião, cerca de 800 pessoas estiveram presentes. Entre elas, presidentes dos Sinapros, diretores e executivos de agências da capital mineira, veículos de comunicação e fornecedores, além de estudantes de Publicidade e Propaganda. Belo Horizonte foi a primeira cidade do país a receber o evento com o objetivo de estimular a criatividade e a integração da indústria da comunicação mineira.

As apresentações foram feitas pelo superintendente da Fenapro, Alexis Pagliarini, que acompanhou in loco o festival e mostrou uma análise sobre as tendências e cases, além de impressões e relatos dos principais dirigentes da indústria da comunicação sobre o evento. A diretora de vendas do Twitter, Gabriela Comazzeto, abordou que o Twitter pode te levar a ganhar, não apenas seguidores, mas consumidores dispostos a interagir com a sua marca.

Segundo o presidente do Sinapro-MG, André Lacerda, nesse momento de intensa transformação e revolução nos negócios das agências de propaganda, é preciso ressaltar a essência da importância do trabalho desenvolvido. “É através do planejamento estratégico da comunicação, que atuamos na construção no campos das ideias e ajudamos empresas a crescerem e a prosperarem em seus negócios. A apresentação do Road Show Cannes Lions, considerado o maior festival de propaganda do mundo, mostrou toda a força da propaganda mundial e brasileira”, acrescenta Lacerda.

O projeto é uma iniciativa da Fenapro e do jornal Estado de S. Paulo, com o objetivo de ampliar o acesso aos cases e tendências. O Cannes Lions Road Show acontecerá em diversos estados brasileiros, entre os meses de agosto e setembro. A organização dos eventos em cada um dos estados é dos Sinapros locais.

 

ENCONTRO NACIONAL FENAPRO E SINAPROS – 29/07 a 02/08












 

 

29° TROFÉU TANCREDO NEVES  – 27 de Junho – Jornal Edição do Brasil

20160627_205012

MAX – MINAS GERAIS AUDIOVISUAL EXPO – 02 de Junho – Sinapro-MG e Sebrae-MG


IMG-20160602-WA0005 IMG-20160602-WA0006

IMG-20160602-WA0007 IMG-20160602-WA0009

 

WORKSHOP DE CRIATIVIDADE – 28 e 29 de Abril de 2016 – Professor: José Predebon


IMG-20160518-WA0001IMG-20160518-WA0003

IMG-20160518-WA0006

 

A PROPAGANDA EM ANÁLISE – 15 de Abril de 2016


_DSC0540_DSC0548 _DSC0571 _DSC0585 IMG-20160415-WA0004

20160415_09280020160415_092709 20160415_092843IMG-20160415-WA0005

 

FESTA ANUAL DA PROPAGANDA – 03 de Dezembro de 2015 – Espaço Meet

_TON7466
_TON7649
_TON7433
_TON7488
_TON7530
_TON7582
_TON7580
_TON7564
_TON7585
_TON7655
_TON7590
_TON7644
_TON7505
_TON7571

_TON7533
_TON7539
_TON7543
_TON7551
_TON7556
_TON7558
_TON7560
_TON7498
_TON7554

 

DESIGN THINKING PROPAGANDA – 25 e 26 de Novembro – Professor: Gabriel Coelho


IMG-20151127-WA0024
IMG-20151127-WA0023

Design Thinking

 

CANNES LIONS ROAD SHOW – 18 de Novembro de 2015 – Apresentação de Patrícia Weiss


enviar1 enviar3 enviar4

enviar3 enviar4

 

GESTÃO DO PLANEJAMENTO E NEGOCIAÇÃO DE MÍDIA – 29 e 30 de Outubro de 2015 – Professor: Amadeu Nogueira

DSC_1698DSC_1692Parceria ESPM, Fumec e Sinapro-MG