EXPERIMENTE O FUTURO: BRADESCO TRAZ OS JETSONS DE VOLTA


O Bradesco reúne os personagens do desenho animado Os Jetsons em campanha criada pela Publicis Brasil e que se baseia no mote “Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco“.
A comunicação é composta por filme para TV e internet, spots para rádio, anúncios para mídia impressa, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com “creators” e peças para mídia out of home.
No comercial, Jane, George e seus filhos – que aparecem com máscaras e usando álcool gel – interagem com tecnologias como a BIA (inteligência artificial do Bradesco), usam videoconferências para tirar dúvidas com o gerente e realizam pagamentos por aproximação.
A primeira campanha do Bradesco com os personagens do desenho animado foi ao ar em fevereiro. “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente“, pontua Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco.
Como no primeiro comercia, o segundo filme traz, além do elenco original de Os Jetsons, personagens que buscam retratar a diversidade brasileira.

Artigos Relacionados
BANCO INVISÍVEL: TECNOLOGIAS E CONCEITOS QUE FARÃO COM QUE BANCOS DESAPAREÇAM.
As novas tecnologias aplicadas aos serviços bancários estão evoluindo rapidamente com o uso de Inteligência Artificial, Big Data […]
GERAÇÃO Z QUER MARCAS MAIS COLABORATIVAS ENTRE SI E MENOS CONCORRÊNCIA, DIZ PESQUISA.
Assim como o ano de 2020 trouxe aprendizados e acelerou a transformação digital em muitas empresas, por outro lado o período serviu para que outros conceitos fossem inseridos no mercado. Esta é a […]
NOVO ÍNDICE MOSTRA AS 15 EMPRESAS MAIS INOVADORAS DA BOLSA BRASILEIRA
Tecnologia e inovação. A partir da combinação desses dois elementos, muitas empresas vêm gerando, cada vez mais, uma poderosa equação, que se manifesta nas […]