Please set up your API key!

EXPERIMENTE O FUTURO: BRADESCO TRAZ OS JETSONS DE VOLTA

imagem-1-EXPERIMENTE-O-FUTURO
imagem-2-EXPERIMENTE-O-FUTURO

Bradesco reúne os personagens do desenho animado Os Jetsons em campanha criada pela Publicis Brasil e que se baseia no mote “Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco“.

A comunicação é composta por filme para TV e internet, spots para rádio, anúncios para mídia impressa, conteúdo para redes sociais desenvolvidos em parceria com “creators” e peças para mídia out of home.

No comercial, Jane, George e seus filhos – que aparecem com máscaras e usando álcool gel – interagem com tecnologias como a BIA (inteligência artificial do Bradesco), usam videoconferências para tirar dúvidas com o gerente e realizam pagamentos por aproximação.

A primeira campanha do Bradesco com os personagens do desenho animado foi ao ar em fevereiro. “De lá para cá, o mundo mudou completamente e a necessidade de experimentar o futuro agora tornou-se ainda mais latente“, pontua Márcio Parizotto, diretor de marketing do banco.

Como no primeiro comercia, o segundo filme traz, além do elenco original de Os Jetsons, personagens que buscam retratar a diversidade brasileira.

imagem-3-EXPERIMENTE-O-FUTURO


Artigos Relacionados

SOFRENDO COM O ISOLAMENTO? ASTRONAUTA DÁ 4 DICAS DE COMO SE MANTER PRODUTIVO

Palavras como “distanciamento social”, “auto isolamento” e “quarentena” se tornaram rotina na vida de muitas pessoas que nunca sonharam precisar conhecer a diferença entre esses termos. Assim, não é de se espantar que muita gente não está se dando muito bem com toda essa história de se isolar: conforme os dias passam, um número cada vez maior de pessoas tem percebido como é difícil […]

Conar e ESPM abordam ética publicitária em blogs

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) e a ESPM, por meio do Centro de Referência de Liberdade de Expressão

COMO GERENCIAR SUA AGÊNCIA DURANTE A PANDEMIA

O mercado pré-coronavírus, como o conhecíamos, já é passado.
Passado o baque inicial em todo o mercado de comunicação e publicidade, as agências, os anunciantes e os publicitários estão se adequando à nova realidade pandêmica. O mercado pré-coronavírus, como o conhecíamos, já é passado, e a tendência é de retomada lenta. Somos forçados, então, a gerenciar nossos negócios de forma […]