Please set up your API key!

CONSUMO DE RÁDIO NO SUDESTE CHEGA A 4H45MIN DIARIAMENTE, INDICA KANTAR IBOPE MEDIA

CONSUMO DE RÁDIO NO SUDESTE CHEGA A 4H45MIN DIARIAMENTE, INDICA KANTAR IBOPE MEDIA

A Kantar IBOPE Media lançou a edição 2020 do INSIDE Radio, estudo que reúne insights sobre os comportamentos e hábitos dos ouvintes, a adaptação do rádio para a web, as novas formas de consumo de áudio (como podcasts e conteúdo on demand), e o cenário das atividades publicitárias. O estudo traz leituras regionais e aponta que o tempo médio consumido de rádio por dia no Sudeste chega a 4 horas e 45 minutos entre os ouvintes. Belo Horizonte atinge o maior índice de ouvintes, 89%, seguido do Rio de Janeiro, 78%, Grande Vitória, 77%, Grande São Paulo, 74%, e Campinas, 72%.

“O alcance local oferece ao rádio um papel essencial e democrático, trazendo senso de coesão social a um país continental como o Brasil. Fonte fundamental para notícias, entretenimento e educação”, explica Giovana Alcantara, Diretora Comercial da Kantar IBOPE Media na região.

Confira a íntegra do INSIDE Radio 2020:

http://www.kantaribopemedia.com/estudos-type/inside-radio-2020/.


Fonte: Grandes Nomes da Propaganda



Artigos Relacionados

COMO O COVID-19 ESTÁ IMPACTANDO A INDÚSTRIA DE TECNOLOGIA

A epidemia do Covid-19 é algo que não está preocupando apenas as autoridades de saúde no mundo todo, mas também economistas e acionistas das grandes empresas de tecnologia ao redor do globo.
Isto acontece porque justamente a China é uma peça chave para a economia global não apenas pelo seu enorme potencial consumidor, mas também por ser um dos maiores produtores de bens […]

FACEBOOK LANÇA NOVOS BOTÕES DE REAÇÃO PARA INCENTIVAR DEMONSTRAÇÕES DE CARINHO

O Facebook vai começar a disponibilizar a partir da próxima semana uma nova dupla de botões de reações para sua plataforma e o Facebook Messenger que buscam incentivar as demonstrações virtuais de carinho durante a pandemia do coronavírus. Intitulados em inglês de reações de “care”, as opções têm visuais diferentes para cada rede social: enquanto no Facebook a imagem é de um […]

BANCO 24HORAS DISPONIBILIZA ESPAÇO PUBLICITÁRIO NO CAIXA ELETRÔNICO

A Head de Marketing, Thaís Passarela, destaca a possibilidade de utilizar os caixas do banco 24horas como mídia, ela também […]