Quarta-feira, 01 de Agosto de 2012
Record Minas e Itatiaia fazem parceria para promover os Jogos Olímpicos de 2012

A Record Minas e a Rádio Itatiaia fecharam parceria inédita para promover os Jogos Olímpicos de Londres 2012. A ação tem como objetivo contagiar a população de Belo Horizonte com o clima olímpico e reafirmar a posição da Record como emissora de canal aberta  exclusiva na transmissão Jogos Olímpicos de Londres 2012.

A ação será realizada em alguns bares selecionados  de Belo Horizonte que fazem a transmissão esportiva sintonizados na Record. Os bares receberão decoração especial com o tema dos Jogos, serão instaladas molduras nas TVs, display nas mesas e bandeiras, além de porta-copos personalizados. Durante a transmissão, uma equipe de promotores vai coordenar o Desafio Olimpíadas Record nas mesas com quiz premiado, pino gol, pênalti premiado e jogos interativos no iPad. Todos que participarem da ação receberão prêmios especiais da equipe de promoção.

A primeira ação ocorreu no bar Jatobar, dia 20 de julho. Nesta quarta-feira, 1º de agosto, a Record Minas estará no Bar Tradição de Minas (R. Monte Libano 119- Padre Eustáquio), às 10:30, para o jogo do Brasil X Nova Zelândia.  E no sábado, dia 4 de agosto, a ação será no Bolão (Praça Duque de Caxias, nº 296 - Santa Tereza), durante o jogo de quartas de final do futebol masculino.

De acordo com o diretor comercial e marketing da Record Minas, Wagner Espanha, a parceria vai fortalecer o espírito olímpico entre a população mineira. “A Record pretende fazer uma das melhores coberturas que o país já viu. Uma equipe de mais de 300 profissionais está em Londres para a ocasião. Nossa intenção é intensificar esse trabalho, levando a população a assistir aos Jogos e promover o esporte olímpico”, afirma.

Para potencializar as ações, equipes da Record Minas e Rádio Itatiaia estarão presentes para realizar flashes ao vivo e entrevistar o público do local. A ação vai ocorrer durante os Jogos Olímpicos de Londres 2012, entre os dias 25 de julho e 12 de agosto.

Serviço:
Horários e local das ações
1º/08 – Bar Tradição de Minas (R. Monte Líbano 119- Padre Eustáquio)
Horário: 10:30 h
Programação: Jogo Brasil X Nova Zelândia

04/08 - Bolão (Praça Duque de Caxias, nº 296 - Santa Tereza)
Horário: a definir em função do calendário dos Jogos.

 
Assine nosso Feed