Divulgue as suas campanhas e notícias para o mercado publicitário em nossas edições quinzenais.

Segunda-feira, 30 de Novembro de 2009
Sinapro-MG homenageou Rede Minas, Jornal da Cidade e Jornal Balcão no Dia Mundial da Propaganda

O Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG) promoveu no dia 4 de dezembro, no Hotel Ouro Minas, evento que reuniu o mercado publicitário e comemorou o aniversário de importantes veículos mineiros, entre eles, a Rede Minas de Televisão, que completou 25 anos, o Jornal da Cidade, que comemorou 50 anos e o Jornal Balcão, com 20 anos de história.

O encontro celebra também o Dia Mundial da Propaganda e os 30 anos da entidade e prevê homenagens a outras empresas, fornecedores e profissionais do mercado publicitário.

Haverá um coquetel, seguido de jantar. Os convites estão à venda no site da Comunica-MG (www.comunica-mg.com.br). O evento ocorre no Salão Centenário do Hotel Ouro Minas, na Av. Cristiano Machado, 4001, em Belo Horizonte.

 
Assine nosso Feed